Olhar Direto

18/12/2010
Olha Direto
 
Inter faz 4 x 2 com Tinga, Alecsandro e D'Ale no Zayed Sports City
 
Torcida comparece em bom número no estádio em Abu Dhabi
 
D'Alessandro fez o seu golaço no mundial 2010
O Inter joga bem e vence o Seongnam, da Coréia do Sul, por 4x1 pela decisão do terceiro lugar do Mundial Interclubes FIFA. O atacante colombiano Maurício Molina, que atuou pelo Santos em 2009, descontou duas vezes para o Seongnam em uma bela jogada.

Aos 25 minutos do segundo tempo, Alecsandro recebeu cruzamento livre da pequena área e fez o quarto.

Aos oito minutos do segundo tempo, em contra-ataque rápido pela direita, D'Alessandro recebeu pelo meio e bateu por cobertura para fazer o terceiro do Inter.

Alecsandro, o centroavante contestado pela torcida, fez o segundo aos 29 minutos da etapa inicial. O atacante aproveitou bem uma bola deixada por D'Alessandro dentro da área e bateu no canto direito do goleiro Jung.

O primeiro gol saiu após 15 minutos de jogo morno, com muitos erros de passe, Tinga não perdoou uma falha de posicionamento da zaga do Seongnam e abriu o placar. O volante concluiu de cabeça após cruzamento de Alecssandro.

Uma vitória garante a terceira posição no Mundial de Clubes, em Abu Dhabi. Com o time titular em campo, o Inter marca sob pressão a equipe coreana e tenta por em prática o treinamento da semana, com lançamentos da intermediária para os atacantes.

A torcida voltou a cantar neste momento os hinos que celebram as conquistas do clube, campeão da Libertadores da América.