Olhar Direto

18/12/2010
Olhar Direto
 
Torcida esquece derrota e apoia Inter em Abu Dhabi
 
Torcedores fazem bastante barulho na decisão do terceiro lugar
 
A torcida do Inter não abandonou o clube nos Emirados Árabes. Mesmo ressentidos com a precoce desclassificação para o Mazembe, do Congo, pelas semifinais do Mundial Interclubes, os colorados não param de cantar no estádio Sheik Zayed, em Abu Dhabi, local da disputa do terceiro lugar contra o Seongnam, da Coréia do Sul.

Após a apresentação oficial, os jogadores foram saudados pelos cerca de cinco mil torcedores que fazem muita festa nas arquibancadas. Parte apóia de forma incondicional. Outros preferem os protestos e vaiam alguns jogadores como o goleiro e o atacante Alecsandro.

Antes do início do jogo os colorados cantaram o hino do clube em uma bela demonstração de amor ao clube. A torcida, porém, não poupou o técnico Celso Roth quando ele apareceu no telão do estádio em uma entrevista gravada.

O Olhar Direto acompanha o jogo das tribunas de imprensa. A jornada esportiva prossegue às 21h (15h de Brasília) com a cobertura da grande final do Mundial, entre Internazionale de Milão e Mazembe.