Olhar Direto

18/12/2010
Olhar Direto
 
Vice de futebol conversa com Abel Braga em Abu Dhabi
 
Os campeões do Mundo em 2006 jantaram na casa do treinador
 
O vice de futebol do Inter, Fernando Carvalho, jantou com Abel Braga, técnico do Al Jazira, em Abu Dhabi. O encontro na casa do ex-treinador colorado pode ter sido apenas uma visita entre amigos. Carvalho era presidente do clube quando Abel comandou a equipe no título mundial do Inter, em 2006.

A visita, no entanto, foi vista por alguns analistas como uma sinalização importante à saída de Celso Roth. cujo contrato termina no fim deste mês. O vinculo de Abel e do auxiliar Leomir no Al Jazira termina em julho de 2011.

Inter de uniforme tradicional

O Inter jogará, na disputa do terceiro lugar, com o uniforme tradicional. De fato, o que muda é o calção em relação ao traje utilizado na derrota de 2 a 0 para o Mazembe. O time colorado irá a campo contra o Seongnam, neste sábado, às 18h (12h de Brasília), no Zayed Sports City, com sua vestimenta tradicional: camisa vermelha, calções e meias brancos.

A definição dos uniformes ocorreu após reunião técnica da Fifa com os dois clubes. O Seongnam terá camisa e meias amarelas e calção azul.