Olhar Direto

16/12/2010
Olhar Direto
 
Brasileiros da Inter ainda lamentam derrota colorada
 
Resultado surpreendeu Thiago Mota, Felipe Coutinho, Maicon, Lúcio e Júlio Cesar
 
Os brasileiros da Inter de Milão não esconderam a surpresa com a desclassificação do Internacional na final do mundial de clubes. Oriundo do Vasco da Gama, o jovem meio campo Felipe Coutinho disse que esperava enfrentar o clube brasileiro na grande final a ser jogada no sábado (18).

“É uma grande surpresa para nós, pois o Inter é um grande time, campeão da Libertadores e criou uma expectativa muito grande em torno do mundial”, disse o meia após o jogo em que a Inter venceu o Seongnam, da Coréia do Sul, e se classificou para finalíssima torneio.

Companheiro do meio campo Giuliano, do Internacional, nas seleções de base do Brasil, Coutinho lamentou o fato ocorrido com o clube gaúcho.

“Eu e o Giuliano somos amigos. Esperava jogar contra ele e fazer uma grande partida. Fico triste por ele, que é um grande jogador”, salientou o ex-vascaíno.

Mesma opinião manifestou o meio campo Thiago Motta, que substituiu o holandês Sneijder nos primeiros minutos de jogo. O lateral Maicon, que foi poupado no jogo desta quarta-feira, mas está garantido na final contra o Mazembe, prega respeito pelo time africano.

“Assistimos o jogo do Inter no estádio e vimos que o time deles é rápido nos contra-ataques. Precisamos ter muita atenção”, declarou o lateral da seleção brasileira.