Olhar Direto

15/12/2010
Olhar Direto
 
Lúcio critica excesso de confiança do Inter antes do Mundial
 
Zagueiro revelado pelo Inter disse que festa antes da hora foi falta de respeito aos adversários
 
Vivendo há quase dez anos na Europa, o zagueiro Lúcio tem contato direto com outra cultura no mundo do futebol. Talvez por isso ele tenha sido tão enfático ao criticar abertamente o excesso de confiança por parte do Internacional no embarque para o mundial nos Emirados Árabes.

Em entrevista coletiva concedida após a vitória de 3x0 sobre o Seongnam, da Coréia do Sul, na noite desta quarta-feira (15), Lúcio classificou a festa colorada como um menosprezo aos adversários.

Questionado se esta era uma opinião pessoal ou se era compartilhada por jogadores e diretores do time italiano, o zagueiro disse essas notícias chegam facilmente pela internet e estão ao alcance de todos.

“As imagens da festa que a direção preparou chegaram até nós e acho que isso não cabe no mundo do futebol. É uma demonstração de falta de respeito aos adversários”, afirmou o zagueiro, que chegou a seleção brasileira e ao futebol europeu graças à sua passagem pelo Internacional e tem acompanhado notícias do clube gaúcho.

Já o lateral Maicon, que foi poupado no jogo de hoje, e o goleiro Júlio Cesar, porém, afirmaram não terem conhecimento de qualquer festa preparada pela direção do Internacional antes do mundial.