Olhar Direto

15/12/2010
Olhar Direto
 
Fim do primeiro tempo: Inter de Milão 2x0 Seongnam
 
Em jogo sem emoções, time italiano faz o dever de casa e está próximo da final do Mundial Interclubes
 
A Internazionale de Milão está com um pé na final do Mundial de Clubes FIFA e vence por 2x0 o Seongam, da Coréia do Sul, na semifinal do torneio. O Olhar Direto acompanha o jogo direto das tribunas de imprensa do estádio Sheik Zayed, local da final do torneio no sábado.

Em um jogo fraco tecnicamente e com poucas chances de gol, a Inter não demonstrou muito apetite para vencer o fraco time sul coreano.

O primeiro gol saiu em uma jogada de contra-ataque. O atacante Stankovic, aos dois minutos e meio, abriu o placar. Parecia que a Inter iria atropelar o adversário, mas não foi isso que aconteceu.

Após 35 minutos sem grandes emoções, a Inter fez o segundo após uma bela jogada em que Zanetti recebeu de calcanhar do também argentino Diego Milito e tocou na saída do goleiro Jung Young Sun.

Em apenas três lances de bola parada houve risco ao gol do brasileiro Júlio Cesar. No primeiro, aos 30 minutos, uma falta cobrada da intermediária passou perto da meta do arqueiro.

O segundo lance, aos 40 minutos, foi uma bola lançada na área em que o atacante sul-coreano levou vantagem, mas cabeceou para fora mas perto do gol italiano. Aos 45, Young bateu falta com força da entrada da área e quase marcou.