Olhar Direto

13/12/2010
Olhar Direto
 
Maré Vermelha no aeroporto Charles de Gaulle
 
Torcida colorada faz escala na França antes do embarque a Abu Dhabi. Olhar Direto acompanha tudo.
 
O aeroporto Charles de Gaulle, em Paris, ficou mais internacional do que nunca neste final de semana. Dezenas de torcedores colorados embarcaram para Abu Dhabi e Dubai, nos Emirados Árabes nesta segunda-feira (12), véspera da estréia do Internacional no Mundial Interclubes da FIFA.

A maré vermelha tomou conta do terminal de passageiros, das lojas de conveniências e dos coffee shops deste que é um dos mais luxuosos aeroportos do mundo.

A movimentação surpreendeu os poucos torcedores da Internazionale de Milão que foram vistos pela reportagem do Olhar Direto em Paris. A incredulidade e a desconfiança ficaram estampadas nos rostos dos italianos que também embarcaram para o Oriente Médio.

No avião com destino a Abu Dhabi que levou os enviados especiais do Olhar Direto havia mais de 50 brasileiros uniformizados com as cores vermelho e branca do clube gaúcho.

A expectativa é de que pelo menos cinco mil colorados estejam se dirigindo para ver os jogos do Inter em Abu Dhabi. Porém, as previsões mais otimistas indicam que este grupo pode superar os seis mil.