Olhar Direto

12/12/2010
Olhar Direto
 
Consul do Inter em Mato Grosso embarca pra Abu Dhabi
 
Scaravelli parabeniza o Olhar Direto pela cobertura exclusiva do Mundial de Clubes FIFA
 
O cônsul do Internacional em Mato Grosso, o advogado João Vicente Scaravelli, também assistirá ao Mundial de Clubes FIFA nos Emirados Árabes.

Ele embarcou na última sexta-feira para Abu Dhabi junto com a esposa e será um dos muitos colorados de Mato Grosso a acompanhar com o Olhar Direto a luta pelo bicampeonato mundial.

Antes da viagem, ele enviou uma mensagem ao Olhar Direto para anunciar a mobilização dos colorados e também parabenizou o Olhar Direto pela cobertura exclusiva do maior torneio de clubes do mundo.

"Em nome do Consulado do INTERNACIONAL em Cuiabá, ficamos muito contentes com mais essa investida do site OLHAR DIRETO.

Assim, informamos que eu e minha esposa estaremos, junto com mais de 7 mil colorados de todo o Brasil - aproximadamente 50 de Mato Grosso, tanto da
Capital como do Interior (Lucas do Rio Verde e outras cidades)- representando nosso Estado em mais esta façanha do Inter de Porto Alegre, para a alegria de toda a Nação Colorada espalhada por todo o Brasil, e MT; será um exemplo vivo de esperança, garra e vitórias.

Estamos saindo agora no dia 10 ... Sabedores que somos de que teremos uma belíssima cobertura quanto à participação do nosso Colorado em mais esta disputa internacional, além de nos colocar à disposição, desejamos muita Sorte, Força e que todos nós sejamos muito felizes no dia 18/12.

Que assim seja, e que Deus nos ajude e muito !!!
Abraços e obrigado".