Olhar Direto

11/12/2010
Olhar Direto com Agências
 
Inter de Milão enfrentará Seongam da Coréia do Sul
 
 
Foi deifnido neste sábado o adversário da Internazzionale de Milão na outra semifinal do Mundial de Clubes da FIFA. Em uma partida fraca tecnicamente, o Seongnam goleou o Al Wahda por 4 a 1, enfrenta o campeão europeu na próxima quarta-feira (15).

Com futebol mais coletivo, o Seongnam começou pressionando desde o início, controlando as ações ofensivas. Desorganizado, o Al Wahda, de Hugo, Magrão e Fernando Baiano, não conseguia se impor.

Logo aos quatro minutos, o gol saiu em uma trapalhada da defesa do Al Wahda. A zaga saiu jogando errado, quando o goleiro estava fora da meta, e o ex-santista Molina só teve o trabalho de mandar para as redes, com um chute de fora da área.

A partir da metade da primeira etapa, o Al Wahda cresceu, principalmente por causa dos brasileiros. Aos 23, Hugo tentou um gol Olímpico, mas o goleiro Jung Sung-Ryong espalmou. Quatro minutos depois, Fernando Baiano empatou de cabeça, após desviar excelente cruzamento de Eisa – 1 a 1. Mas a reação parou por aí.

Aos 30 minutos, após cobrança de escanteio de Molina, o grandalhão Sasa subiu sozinho na grande área e escorou para as redes.

Na volta do intervalo, o Al Wahda até ensaiou uma pressãozinha. Hugo fez boa jogada, se livra da marcação, e bateu forte da entrada da área. Jung Sung-Ryong espalmou.

Melhor organizado em campo, o Seongnam voltou a dominar as ações. Aos 26, Sung Kuk recebeu na área, pelo lado direito, e bateu cruzado.

Já aos 34, mais uma vez Molina apareceu. O ex-santista cobrou falta da intermediária e Geon desviou para o gol. No final, Chul cobrou falta de fora da área e o goleiro Adel defendeu. E o placar ficou mesmo no 4 a 1.