Olhar Direto

11/12/2010
Celso Roth cobra maior participação dos atletas
 
Inter intensifica treino para pegar o Mazembe
 
Celso Roth cobra maior participação dos jogadores na distribuição da equipe em campo
 
Crédito: Vipcomm
O Internacional intensifica os treinos para enfrentar o Todo-Podesoso Mazembe, do Congo. A partidfa está marcada para a próxima terça-feira (14) e terá cobertura especial do Olhar Direto em Abu Dhabi.

No treino de sábado, Celso Roth cobrou maior participação dos jogadores. Houve um momento em que a cobrança foi geral entre os titulares. Todos pareciam incomodados com todos. Bolívar, em uma ponta do campo, resmungou com Alecsandro, lá na outra.

- Tá tudo errado, p...!

Em seguida, Roth se aproximou do centroavante e ensaiou explicar a ele os motivos da reclamação. O centroavante afirmou que já havia entendido. E o treino seguiu.

O treinador pediu a seus comandados marcação muito forte na saída de bola do time reserva. É uma insistência dele desde o final da Libertadores. Roth não pretende deixar os adversários respirarem. E quer que seu time tenha paz. Para isso, alertou que não é preciso sempre sair trocando passes.

A escalação foi a mesma do primeiro treino com bola nos Emirados Árabes, na sexta-feira, com Renan, Nei, Bolívar, Índio e Kleber; Wilson Matias, Guiñazu, Tinga e D’Alessandro; Rafael Sobis e Alecsandro.

Os reservas treinaram ora com Abbondanzieri, ora com Lauro no gol, complementados por Daniel, Ronaldo Alves, Juan e Sultan (árabe cedido pelo Al-Jazira para os treinos); Derley, Andrezinho, Giuliano, Eduardo Sasha e Oscar; Leandro Damião.